ATENÇÃO: A cantora de Free Somebody está desaparecida. Você a viu por aí?

Após um deserto de uns bons anos desde o seu último solo e um disband do f(x) – grupo que ainda está vivo apenas na cabeça da própria – Luna resolve dar as caras com seu novo single, música essa chamada “Madonna” fazendo uma referência para a rainha do pop. O que será que veio aí?

Eu só tenho uma palavra para tudo o que eu tenho a dizer sobre esse single: BREGA. E não é um brega no bom sentido. E olha que eu amo coisas bregas – pois eu sou uma pessoa brega – mas essa aqui não me comprou.

O que mais me incomoda nessa coisa toda é justamente o refrão, em que ela fala “When I grow up, I wanna be like Madonna” seguida de “When I grow up, I wanna vogue how I wanna” e toda vez que eu escuto essa letra, eu fico numa mistura daquele meme de imitando emojis com o “cringe” e isso me faz não só deixar de aproveitar o resto da faixa, como também de ter uma aversão.

Acho a música péssima, a coreografia xoxa, inssosa e chata e tudo o que ela poderia entregar – e ela sabe que poderia entregar – ela não entregou aqui. Ela poderia chamar a Chungha para ensinar a ela uns vogue.

E o que eu irei fazer? Fingir que ela nunca saiu desse deserto da mesma forma que ela ainda finge que o f(x) está vivo e irei aguardar ela lançar a sucessora de Free Somebody. De qualquer forma, #BuyFreeSomebodyOnItunes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s