O K-pop começou a desandar quando VOCÊ deixou esses hinos floparem

Assim como Sparks‘ da Hilary Duff que não vingou e foi a responsável por fazer o pop desandar no ocidente por terem deixado flopar, no mundinho k-pop também temos vários desses atos, já que você kpopper simplesmente ignorou a música e deixou ela cair no limbo de músicas boas demais e que seriam promessas nos charts do Melon ou Gaon mas que ninguém simplesmente se importou o suficiente para fazer de fato acontecer.

LUNA – Free Somebody

Clássica! A Sparks da Coreia foi o maior ato do K-pop em que juraram de pé junto que iria hitar horrores, até tag massiva nas redes sociais com #BuyFreeSomebodyOnItunes rolou e o resultado não poderia ter sido outro: flopou. Eu acho um absurdo essa aqui ter flopado pois ela é muito boa e até hoje soa muito bem, mas você gay deixou cair no limbo, fazendo ela desistir e lançar uma ballad insossa depois.

ANDA – What You Waiting For

Todas as 10 pessoas que conhecem a Anda e as 2 que ainda lembram dela, acharam que ela iria finalmente brilhar e ter seu merecido sucesso após a entrada na BLACKLABEL, aí ela lançou essa aqui, teve números maiores do que boa parte da carreira dela mas ainda assim foi um flop para o que era esperado, tanto que depois ela sumiu do mundo e sabe-se lá o que ANDA fazendo.

LOONA – Butterfly

Orbit, vocês me prometeram! Butterfly tinha todo o potencial de ser um hit e abocanhar vários prêmios de coreografia do ano e etc, mas ignoraram tudo o que as gatinhas fizeram aqui de bom, tanto que depois dessa, elas lançaram aquela pavorosa So What.

Tiffany – Run For Your Life

A Tiffany foi para os Estados Unidos fazer uma série de atos americanos para os boiolas e vocês simplesmente ignoraram. Eu vivo por essa música aqui, ela foi muito o momento e fez tudo isso com $10 (que dá 8 mil reais) e um hambúrger da Windy para a produção. Ela deu o ultimato com Run For Your Life falando “vocês venham aqui agora, peguem meu pink money e me carreguem até o topo” mas nem isso vocês se prestaram a fazer, fazendo ela flopar e voltar para a Coreia ser mentora de reality show.

Brave Girls – Deepened

Vários atos do Brave Girls poderiam entrar aqui, mas Deepened é a que eu mais me pergunto “como vocês deixaram essa aqui passar?” Pelo visto gays não gostam de mulheres gostosas lançando música boa e por culpa de vocês, essa flopou. Agora que elas são as novas Summer Queens e possuem números ótimos, bem que vocês poderiam dar um hype para essa delicinha aqui né?

Dalshabet – Big Baby Baby

Estão ouvindo? O som do pop morrendo… como vocês deixaram flopar um dos melhores atos de todo o K-pop que é Big Baby Baby?

Pristin V – Get It

Até eu jurei que essa aqui ia vingar e ia substituir o futuro-atual-grupo-morto Pristin naquela época, botaram até as mais milkadas do grupo, meteram um girlcrush para diferenciar do grupo principal, prepararam todo um material para gays e ainda assim vocês pegaram e deixaram elas floparem, não deixando só o K-pop morrer, como o próprio grupo mesmo.

WJSN – Dreams Come True

Ignorando esse filtro azul horrível, tudo em Dreams Come True é um acerto. A coreografia (principalmente), a sonoridade, os figurinhos, os vocais… tudo está tão incrível aqui e se provando como um dos melhores atos das garotas cósmicas. Essa daqui é uma que eu realmente não aceito o flop e a culpa foi de vocês que não deram streams o suficiente!

A carreira do 9MUSES

Em 2010 já existia internet, então a obrigação de vocês era de ter feito elas hitarem independente do péssimo gerenciamento da Star Empire. 9MUSES tem um seguimento de titles incríveis, com uma sonoridade maravilhosa (e que funciona até hoje) e vocês simplesmente ignoraram essas gatinhas aqui, o que é uma absurdo completo. E tendo aí Ticket, Glue, News, Wild e tantas outras, quando menos se esperam, resolvem ressucitar a única delas que é fraquinha, Dolls. Mas já é melhor do que nada.

Kyungri – Blue Moon

Blue Moon é simplesmente uma das melhores músicas do K-pop. Ponto. A gata trouxe uma ótima música, uma ótima coreografia, botou uns viados de salto no palco e se declarou como uma dinda dos gays, mas aí vocês simplesmente IGNORAM, como é possível isso? Chega até a ser uma heresia terem deixando Blue Moon de lado. Vocês não prestando nem para hypar e hitar o 9MUSES e nem a gatinha na carreira solo, fazendo ela basicamente sumir do mundinho da música sendo que ela tinha o potencial de entregar tudo o que eu, gay, preciso para viver.

_

Mas e aí gatinhas, quais músicas vocês acham que também deve entrar na lista dessas injustiçadas e incríveis? Comenta aqui ou lá no twitter, aí você aproveita e me segue para ficar por dentro das minhas próximas canetadas.

2 comentários em “O K-pop começou a desandar quando VOCÊ deixou esses hinos floparem

  1. Não mentiu em nada, e pra mim o pop desandou depois que Sparks, He said she said e Ready or not das maiores ex-acts (Hillary Duff, Ashley Tisdale e Bridgit Mendler) não tiveram o hype que mereciam temos agora que ouvir * e *, triste pelo pop

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s