Sem permissão pra dançar, BTS renova seu estoque de armamento nuclear com a ruim “Permission To Dance”

E aí gatinhas do meu Brasil, tudo bem com vocês? Tô aqui naquele frio que mal me faz querer sair da cama, mas precisava trabalhar exercendo a minha função de blogueiro (maldito capitalismo) e aqui estou eu. O BTS lançou seu novo comeback chamado “Permission To Dance” e eu fiquei bem apreensivo para ouvir pois eu já não curto muito o que eles lançam, mas pensei “será que eles vão me surpreender?”

E a resposta é: não.

Com um inglês igual ao Eduardo Bolsonaro misturado aos autotune, eu não consigo compreender tão bem o que eles estão cantando, mas a música foi tão insossa que: 1. eu não tive interesse em ouvir novamente e 2. não me dei o trabalho de ligar a legenda para ver o que era.

Em uma emulação de ‘What Makes You Beautiful‘ do One Direction (só que muito inferior), BTS tinha a oportunidade de entregar um ato ótimo, mas sabe quando tudo é terrívelmente sem graça? É tudo muito básico, como se a equipe de produção tivesse com preguiça e apostasse em qualquer coisa para vender, se fosse aqueles sons de arroto + de peido + de choro autotunado (esse estando mais próximo do que foi lançado aqui), as armys iriam comprar e iriam dizer que era a revolução do século, os EUA iriam aclamar também apenas por ser “o BTS” então eles não parecem mais lá tão preocupados em fazer música boa como era nos tempos nugu.

A parte mais memorável do MV foi eles incentivando geral a tirar as máscaras contra o covid-19, mostrando assim o seu apoio ao Bolsonaro contra a pandemia. Não é hora de tirar as máscaras enquanto o mundo não tomar as 2 doses da vacina, hein?

Além de que, quantos anos eles já tem? Uns cavalão adulto desse lançando essas músicas emulando um quase-aegyo, eu hein.

E a conclusão que eu tiro disso tudo é: eu poderia ter dormido por mais horas.

THE FLAVOR OF THE ALBUM IS…

Não sei gente, não tive o interesse de ir atrás então eu sequer sei se chegou a ter um álbum. Enquanto isso a paleta de cores do MV me remeteu ao maior ato atual e recente ‘Mega Punch’ dos gogoboys de salto da The Week e eu recomendo pois eu estou megapunchzado.

_

Gostou? Não gostou? De qualquer forma, siga meu twitter para acompanhar minhas próximas opiniões não solicitadas sobre o mundinho K-pop e seus atos.

5 comentários em “Sem permissão pra dançar, BTS renova seu estoque de armamento nuclear com a ruim “Permission To Dance”

  1. “Em uma emulação de ‘What Makes You Beautiful‘” mas nossa, eu tinha certeza que a construção da faixa era familiar hahahah PQP, pior que parece mesmo hahahaha

    E permission to dance foi um single álbum, com Butter e essa, fora as instrumentais

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s