CUBE ganha novo armamento nuclear com “Vanilla”

E aí meus amores, tudo bem com vocês? Aqui tá uma coisa assim tranquila, acordei já lendo spoiler de I Promised You The Moon e fiquei muito puto, então tô meio azedo desde já, mas prometo que isso não interferiu no julgamento dessa coisinha aí lançada hoje.

A CUBE debutou seu novo girlgroup e nova promessa da empresa chamada “LIGHTSUM” com 8 integrantes e as gatinhas viram a luz do sol hoje com a música Vanilla e um dos meus grande questionamento é: que porcaria é essa aqui?

Antes de sair os teasers eu estava muito feliz pois eu finalmente veria o debut da Chowon e ela merecia tanto depois de ser barrada na lineup do grupo das presidiárias de Seul após a falcatrua dos votos, o primeiro teaser da música foi lançado e eu pensei “hmm ok massa” e então aí veio o segundo teaser da música e eu entendi para que lado eles queriam levar. Até que veio Vanilla e me mostrou que era pior ainda do que eu esperava.

É um daqueles atos que eu chamo de “variante de I Don’t Like Your Girlfriend” que é um teen-pop-edm horrendo, só que ainda mais cute. É uma música bem confusa, barulhenta de forma desnecessária e não tem nada que eu consiga gostar nisso aqui. A música começou e eu não entendi de onde e como, ela terminou e eu continuei na mesma, com um plus de que eu ganhei uma dor de cabeça.

O MV também não fica muito atrás viu? Que MV feio, as explosões de cores não combinaram bem e ele é tão confuso que eu não consigo prestar atenção nas membros, tirando a Chowon que deu um bom destaque solo, eu não consegui fazer ideia de quem são as membros e sequer consegui identificar as outras gatinhas já conhecidas pela franquia Produce e pelo The Unit. Tudo o que eu conseguia pensar é que é uma versão mais clean e com uma boa paleta de cores daquele MV horrendo de de Born To Be Wild.

Ou seja, elas reciclaram várias referências péssimas para o debut e o resultado não poderia ser outro: péssimo.

Eu só consigo me perguntar: é dessa forma que a CUBE pretende desperdiçar o talento da Chowon e da Juhyeon?

Já podem enterrar esse grupo que acabou de nascer no mesmo caixão do futuro-próximo-grupo-morto do K-pop chamado CLC, o combo 2×1. O sorvete de baunilha? Derreteu. O bom disso? Não tem.

THE FLAVOR OF THE ALBUM IS…

Não sei. Depois da segunda vez que vi o MV, eu nunca mais abri novamente, fazendo assim não ter interesse nenhum em saber o que elas desovaram por aí. Então fiquem com La Vie En Rose, que deveria ter sido o real debut da Chowon e ainda seria música do CLC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s