N.Flying me ganha com a ótima “Moonshot”

Eu não conheço muita coisa deles além de The Real e Hot Potato, mas esses dias estava trocando uns tweets com o Arthur do Aquário Hipster sobre eles (já que o Arthur é fã) e vi que ele postou sobre o comeback na review do EXO e pensei em ouvir. Vamos lá…

E não é que eles são bons? Eu vim total sem expectativa e eu fui surpreendido com uma ótima música. Moonshot é um rock despretencioso e gostosinho que me colocou em um ótimo mood. O vocal é bem acima da média do que costumamos ver nos atos da FNC e eles conseguiram transmitir aqui muito bem, até o rap foi legal e encaixou muito com a proposta da música sem deixar tosco, o que seria fácil demais se tratando de uma banda. Então ponto positivo.

A ponte da música é uma delicinha e o refrão dá um gás muito bom para a catch prase “If you wanna change, be not afraid” que me pegaram real e estarão na minha cabeça por muito tempo.

O MV também foi tudo, viu? Eu amei a paleta de cores, a menção do filme “Viagem à Lua” trazendo uma releitura da famosa lua com uma nave cravada no olho dela e também as cenas em preto e branco, além de um cenário que me lembrou muito a famosa icônica Rato, da Palavra Cantada. Eu entendi a referência, N.Flying e aqui vocês venceram.

Não é um tipo de música que eu escuto sempre já que eu sou um viadinho ggstan safado, mas será uma banda que eu ficarei de olho para os próximos comebacks e eu indicarei vocês fazerem o mesmo.

THE FLAVOR OF THE ALBUM IS…

Eles vieram com o full-álbum “Man on The Moon” e deixando o melhor para o final, temos aqui “Flashback”, que é uma baladinha rockzinha que me trouxe muita emoção com seus vocais e os instrumentos bem encaixados, tem até um solo de guitarra para te dar aquele clima de despedida de álbum que encaixou muito bem com a proposta.

Um comentário em “N.Flying me ganha com a ótima “Moonshot”

  1. Ai você fez post solo, nem acredito T^T

    Eu ainda tô pra escrever sobre (to no processo de absorver o álbum inteiro fazendo coisa da faculdade antes), mas foi, de longe o single mais forte deles na Coreia em uns dois anos!!! O instrumental tem pulso com uma mistura de rock e jazz bem comum nos lançamentos japoneses deles (mas não nos coreanos, porque, né?, coreano curte uma balada) que é tudo de bom!!

    A única pena mesmo é que foi no mesmo dia que o EXO… Foram totalmente eclipsados (badum tss) fora da Coreia…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s