GWSN VOLTOU PARA MOSTRAR O OUTRO LADO DA LUA EM “LIKE IT HOT”

Olá meus amores, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, pois eu acordei já como o comeback das garotas do parque que estavam perdidas na mesma floresta que a Yeojin (leia-se “sem atividades”) desde o início de 2020 e eu estava ansiando por essa volta delas já que elas são um grupo que entregam coisas muito boas. Será que nessa elas conseguiram o feito ou o hiatus de um ano atrapalhou na sonoridade do grupo e elas esqueceram como fazer coisa boa? Vem comigo.

Após a ótima BAZOOKA! lançada em Abril de 2020, elas voltam com “Like It Hot” e eu estava aguardando esse comeback pois desde o debut lá em 2018 que elas lançam uns trecos muito bons que vez ou outra figuram na minha playlist e eu estava extremamente curioso para saber se Like It Hot iria superar Bazooka, que foi um ato “glow up” na sonoridade do grupo, e te contar… fez por mim sim.

Eu achei que elas iriam dar continuidade a sonoridade do último comeback, mas elas foram além e voltaram com uma versão mais refinada e madura do debut Puzzle Moon, o que poderia ser arriscado mas foi um acerto para elas. É uma faixa categorizada como ethereal mid-tempo e o que eu posso dizer é que a bridge é boa, o refrão é um house bem gostosinho e que dá um tempero a mais na música, o rap foi bem executado e encaixou bem, a música em si é bem fácil de ouvir e curtir de primeira, então eu não vejo falhas aqui. O meu único problema aqui é que foi morno demais para alguém que está voltando depois de 1 ano fora do spotlight, então eu me pergunto: o que motivou a empresa na escolha dessa para title visto que tem umas melhores no álbum? Acho que nunca saberemos.

No fim das contas, não é uma música que me cative a ponto de gritar “HINO SALVADOR DE VIDAS” mas foi um bom comeback. Não mudou a minha vida e provavelmente não mude a sua, mas traz mais um bom acréscimo para a ótima discografia delas e um bom acréscimo para a nossa playlist, então aproveite a oportunidade enquanto há tempo.

THE FLAVOR OF THE ALBUM IS…

Eu comecei a ouvir o The Other Side Of The Moon sem expectativas do que viria por aí e estava achando um ok-legal-bom até chegar em e i e i o, que essa sim fez TUDO por mim e eu fiquei viciado de primeira, tanto que entrou no meu repeat imediatamente e engoli ainda mais fácil que Like It Hot, se essa inclusive fosse o single eu estaria aqui rasgando a maior seda para elas. Finalmente uma boa música que me ensina a soletrar algumas vogais e que limpou meus ouvidos depois daquela tenebrosa ME.

Ps: depois de e i e i o, vem Starry Night, que é outra delícia de ouvir. Só saldos positivos para minha playlist hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s